sábado, 30 de julho de 2011

Nintendo ainda não tem informações sobre corte de preço do 3DS no Brasil



Nesta última quinta-feira (28) a Nintendo anunciou cortes de preço do Nintendo 3DS em várias regiões do planeta.
Contudo, aqui no Brasil a empresa ainda não definiu qual será o novo valor do aparelho.
Vale lembrar, o Nintendo 3DS começou a ser vendido oficialmente no país no dia 12 de julho, por R$ 1.200,00.
Em compensação, a oferta de títulos gratuitos de NES e Game Boy Advance para usuários antigos valerá também aqui no Brasil.
Veja na íntegra o comunicado da Nintendo.
"A Nintendo of America anunciou uma redução de preço do sistema Nintendo 3DS nos EUA, para um valor de varejo sugerido de US$ 169,99, a partir de 12 de agosto. Os preços de varejo sugeridos no Brasil ainda estão sendo determinados.
No Brasil, o programa Nintendo 3DS Ambassador, para os que já adquiriram o Nintendo 3DS, irá funcionar como anunciado: os consumidores que se conectarem ao Nintendo eShop antes de 12 de agosto terão a possibilidade de baixar até 20 jogos grátis".

Primeiros proprietários
Aqueles que já possuem o portátil e utilizarem a loja eShop pelo menos uma vez até 11 de agosto serão automaticamente registrados no programa Ambassador, que oferece 20 jogos clássicos gratuitos até o final do ano.
Começando em 1º de setembro, haverá a oferta de títulos para NES, e posteriormente será possível baixar games originários do Game Boy Advance. A ação limita o usuário a adquirir dez títulos de cada plataforma, e a lista inclui nomes como "Donkey Kong Jr.", "Super Mario Bros.", "The Legend of Zelda" (NES), "Yoshi's Island: Super Mario Advance 3""Mario Kart: Super Circuit" e "Metroid Fusion" (Game Boy Advance).
"Estamos cientes do que isso pode causar a vocês [referindo-se à redução de preço], fãs de longa data que ofereceram suporte ao 3DS no início, que talvez podem não confiar na companhia, mas esta não é a nossa intenção. Todos os que gentilmente apoiaram o portátil desde o início são os clientes mais importantes para a empresa", disse a Nintendo em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário