sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rumor God of war 4 chega em 2012, diz página do playstation no blog





O guerreiro espartano mas famoso do mundo dos games Kratos pode aparecer já ano que vem num suposto god of war 4,O estranho anúncio aconteceu em uma postagem nessa manhã no Facebook de fãs da empresa. O texto publicado diz que Kratos estará de volta novamente pelas mãos dos estúdios da Sony Santa Monica, o mesmo responsável pelos três principais episódios da franquia. Mas será que a notícia é verídica?
Apesar de ser boa, alguns indícios deixam dúvidas sobre a veracidade da notícia. Por que a Sony anunciaria um novo episódio de uma de suas maiores franquias apenas na página de Facebook do México? Normalmente, jogos como God of War são revelados em oportunidades especiais ou grandes eventos. A imagem divulgada, que você confere no topo desse post, é muito parecida com a usada em um trailer feito por fãs meses atrás.
Enquanto o novo jogo não é oficializado, fica a dúvida se God of War IV será um lançamento para Playstation 3 ou para o portátil PlayStation Vita. Há quem acredite, ainda, que esse possa ser um dos jogos para pouco provável lançamento do Playstation 4 em 2012. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário