segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EA acredita que o PS Vita tem um desafio a superar no mercado



O chefe da divisão de jogos casuais da Electronic Arts (EA Play), Jeff Karp, diz que o futuro do mercado de jogos portáteis será um pouco difícil, em entrevista ao site MCV. Falando a respeito do PS Vita, ele acha que apesar de ser um ótimo aparelho, será um verdadeiro desafio não só para ele, mas para todos os portáteis que forem lançados, vencer a grande concorrência atual.

Os comentários de Karp não foram muito diferentes dos que foram dados por Cevat Yerli, o CEO da Crytek, no início desse mês, quando ele disse que apesar de adorar a Sonye suas tecnologias, não está muito otimista com o Vita, pois ele passará por tempos difíceis contra a próxima geração de smartfones e tablets. Diz ainda que acredita que o Vita chegou tarde demais no mercado.
Até o momento, a Nintendo lançou o portátil mais recente no mercado, o 3DS, que enviou apenas 700 mil unidades do aparelho para as lojas no primeiro trimestre fiscal da companhia. Pouco tempo depois de seu lançamento, já houve até mesmo uma redução de preço, outra ação que atrapalha ainda mais o sucesso do PS Vita no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário